Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Meryl Streep: expressões e... gestos!

                                                                                 
   
       Quem "convive" com Meryl, como eu e bilhões de fãs, pelo mundo a fora, conhece o seu gestual. O Natural! Meryl ferve! Ela revive as emoções com muita intensidade. Se ela gesticula muito... é porque deseja que o seu interlocutor compreenda, detalhadamente, o que ela lhe está explanando. E suas mãos reforçam as suas palavras.
    As pessoas costumam lhe perguntar se, quando ela está falando, está representando?... Meryl responde com outra pergunta: "Você quer saber se eu separo a atriz da pessoa? Não! "Em outras palavras: os seus gestos, a emoção, o tom da sua voz, estão em pleno acordo com o que sente, naquele momento... bem naturalmente. 
      Isso é um dom, gente! E Don deve conservá-la ao seu lado por tantos anos, também graças a essa peculiaridade de Meryl! É como se vivesse com várias mulheres, ao mesmo tempo! Como seria fazer amor/sexo com ela, inserida em Miranda Priestly?! Com certeza, deve ter sido, mais ou menos, explosivo. Porque Miranda, classuda e muito sexy, deve ter despertado nele desejos fortes de sedução e domínio - os homens gostam de conquistar, dominar e possuir uma mulher poderosa, "fria" e agressiva, até certo ponto, com os seus subalternos. De maneira que... acho que, viver com a Atriz Meryl Streep deve ser, para Donald Gummer, a glória de estar com uma grande Mulher que, a cada dia, é uma mulher diferente.
      Nada mal para um sagitariano! Menos mal ainda, para Meryl... porque a outra... é ela própria!
                                                                






     Agradecimento pelos últimos 6 gifs: Streepology

Nenhum comentário:

Postar um comentário