Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Meryl Streep... entre Donna e Ricki

         Elas não são iguais mas considero clara a semelhança entre Donna e Ricki, em vários pontos! Parece que Donna retornou, na pele de Ricki! Uma espécie de reencarnação!
       (A Ciência caminha a passos largos para explicar este assunto tão polêmico, questionando e discutindo fatos reais de uma vida humana. A Ciência Quântica está quase chegando a uma conclusão a respeito. O cientista Dr. Robert Lanza lançou  livro "Como a verdade e a consciência são as chaves para entender a Natureza do Universo" explicando este fato. Muito bom.)
          Bem, vamos analisar:
        Donna e Ricki são mães, mas não vivem com os pais de seus filhos. Ambas amam seus filhos mas Donna é amada pela filha e Ricki, odiada pela prole.
         Elas cantam e dançam, mas Ricki é, também, guitarrista.
       O temperamento das duas é muito parecido: amorosas, liberadas e sensuais. Entretanto, Donna viveu para a sua única filha e Ricki deixou os 3 filhos, para viver seu sonho de musicista.
        Donna e Ricki tinham uma situação financeira um tanto difícil. Apesar da garantia de tocar no mesmo bar sempre, era caixa de supermercado, durante o dia - a Música não lhe deu o retorno que esperava...
      Ricki encontrou um novo amor, por quem se apaixonou; Donna não se interessou por outro homem e, depois de 20 anos, reencontrou Sam, o grande amor de sua vida.
         Porque estava escrito nas estrelas, as histórias de Ricki e Donna têm um final feliz.  
                                                                         










Nenhum comentário:

Postar um comentário