Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Meryl Streep Rock Star in Dove erav

                                                                               

       "Meryl estava sempre dentro do personagem... estava ali deitada. Os técnicos já tinham levado tudo... e ela ainda deitada no chão. Levou alguns instantes para se levantar; foi se levantando e deixou uma sacola de borracha, cheia de gelo que tinha colocado no estômago, para se sentir como morta.  Sem me ver, ela se levantou e saiu. Sua capacidade  de concentração, de se ausentar, é incrível."
                                                                                   

          - Hector Babenco - diretor se 'Ironweed'

         Pelo que me consta, essa característica de Meryl é marcante, em todos os papéis que assume.
        Assisti apenas 2 vezes "Ricki and the Flash". Muito pouco. Gosto de vê-la enorme no telão, com toda a sua pujança. E mesmo que veja 10, 20 vezes o filme, sempre poderei perceber algo novo, que tenha escapado aos meus sentidos, nas sessões anteriores. A Arte de Meryl é de uma profundidade  que se perde no infinito. Não é aconselhável assistir seus filmes umas poucas vezes. Muitas pessoas não se interessam em ir ao cinema, ver o mesmo filme várias vezes. Mas no caso de Meryl... deve-se experimentar. Há sempre muitas coisas claras, óbvias... entretanto, existem outras tantas que só poderão ser vistas... com a sensibilidade, sentidas.
      Meryl se ausentou para que Ricki se colocasse. Resultado: Perfeição! Meryl deu a ela todas as oportunidades para que seguisse a história como um ser vivo. Concentrou-se de tal forma que eu me esqueci que era Meryl e me inseri em todas as emoções de Ricki, sem poder fugir de sua sedução e encantamento. 
       E você, leitor, Streeper que é, precisa aprender a se concentrar, para se ausentar e poder viver, intensamente, as alegrias e tristezas, os medos, a insegurança e a carência de amor, que a alma de Ricki carrega. E, no final, a surpresa, a explosão de felicidade ao descobrir que o Amor de Greg é verdadeiro. Naquele momento, ela passa a sentir uma mistura louca e farta de sentimentos, principalmente que pode se entrega completamente a Greg, pelo resto de sua Vida. Mas do jeito que Meryl é, estará sempre no "apogeu daquilo que faz".
       Sendo assim, deixo o vídeo que mostra tudo aquilo de que falei.
   
        Meryl Streep Rock Star in Dove erav
        https://www.youtube.com/watch?v=x9Vs4GgvoKs

Nenhum comentário:

Postar um comentário