Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Meryl Streep, no jornal O Dia

                                                                                 
    
                Publicação carioca: O Dia - na íntegra

             Hoje, na grande e tão esperada estreia de "Ricki and The Flash", diferentemente dos outros filmes de Meryl, não pude comparecer. Acho que estarei lá no sábado, conforme os planos, se Deus me permitir. 
               Ansiedade é o meu nome. Tudo porque o cinema próximo a minha casa, não vai exibir este filme! Por ser um cinema medíocre onde só se vê filmes de ação, de vampiros, coisinhas assim. Uma pena. e por causa disso, lá vou eu pegar táxi e atravessar a cidade para me encontrar com a minha Querida.
                Que Deus a abençoe e ao seu mais recente Trabalho de Excelência! 



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário