Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Só observando o rosto de Meryl Streep...


           Que olhar! Tranquilo e firme, um tanto pensativo, internamente cheio de conclusões! 
          Não sei se todo mundo pensa assim mas, o rosto de Meryl me transmite uma beleza fora do comum. Acho que, como sou observadora e sensitiva, talvez eu vá além do que se vê. É um rosto tão expressivo que me causa um impacto com se fosse um portal! Eu, porém, consigo ultrapassar seu limite. 
        É uma longa e rica viagem. Os olhos liberam a entrada nesse mundo íntimo e infinito, que possui cor e perfume! Não sei explicar esse fenômeno. Não consigo traduzir o que vejo e sinto, nem ir além do que minhas limitadas palavras o permitam. É algo sobrenatural - quem sabe, transcendental?...
           O que me importa é que é muito bom! Lindo, apesar de etéreo! Ainda mais, me faz um Bem tão grande que não alcanço descrever... E sigo feliz, em profunda admiração por essa criatura toda especial, não conhecida por inteiro, pela maioria das pessoas. Meryl é mesmo uma Estrela, provavelmente, vinda de outra galáxia! Que fique por aqui bastante tempo. O mundo precisa muito de seres extraordinários, do jeito que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário