Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 13 de dezembro de 2015

Imaginando a outra face de Meryl Streep...

                                                                             
 
        Eu queria ver Meryl furiosa. Mas não em cena. Eu queria ver, na vida real!
     Por mais que Meryl chegue ao sentimento máximo de suas personagens, sempre será ficção. Sempre haverá um limite cinematográfico para a sua Atuação. Sempre será uma inverdade pela qual tudo ela fará para que chegue a essa divisa... mas continuará sendo fake.
     Na vida dela, não existe limite, então deverá ser um descontrole movido por sua Emoção em choque, esse é o ponto! Eu fico imaginando uma cena magnífica, exacerbada... quente!
    Queixo erguido, desafiador, demonstrando a sua incontestável superioridade! Os olhos, mais verdes do que nunca, sobrancelha direita erguida, lançam chamas draconianas, em ataque frontal! 
    A fala rouca, entredentes, quase gutural, mas pausada, carregada de sons profundos, pouco audíveis - porém ameaçadores - sob o controle dos delicados lábios - quase sem cor - hirtos, mal conseguindo segurar a fúria indomada! 
       O rosto, pálido, declara a ira incontrolável. Apenas as orelhas rubras, segurando com dificuldade o fluxo sanguíneo, preconizam a explosão iminente!
       Penso assim, na razão direta da intensa Emoção que Meryl demonstra em sua Arte Pura. Como será controlar essa mesma Emoção, na vida real?...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário