Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Meryl Streep, em "Caminhos..."

                                                                                       

        Que aflição... Até hoje não tenho, pelo menos o DVD "Caminhos da Floresta"! No Net Now estava para alugar por R$9,90. Acontece que, pelo que sei, era dublado! Aonde já se viu um absurdo desse?! Meryl com A VOZ! Impressionante e linda, cheia de modulações ora fortes, ora doces, sofridas... Eu jamais assistiria um filme musical, cantado pelos dubladores! Ainda mais pagando!! Mas estou ansiosa para possuir este Blu-Rey, cuja imagem é bem superior a do DVD. Só que mal tenho tempo disponível... quanto mais para sair e procurar o CDF! Mas eu quero e obterei, com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário