Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Meu novo DVD de Meryl Streep!

                                                                         

        MEU!!! (Enfim!)
        Ele estava ali, na minha frente, esperando por mim. Era o último! 
     Conforme imaginei, às vésperas do Natal, "Ricki" é um presente maravilhoso! Muita gente já comprou! Comprei o meu na segunda-feira passada (14/12), pela bagatela de 40 reais! Nem pisquei! Fui logo pegando e pagando. Para que perder tempo? Ele rezando para eu aparecer naquela Loja Americanas, bem pertinho de casa! Meu coração ouviu o seu chamado: "Eu sou seu! Venha logo antes que alguém me tome de você!" Resolvi antecipar as minhas compras de Natal, que estavam agendadas para amanhã! 
     Caramba, ele era o último! Próxima remessa, sabe Deus quando! Estou muito feliz! Minha roqueira querida está comigo para sempre! Vou vê-la e ouvi-la cantar e atuar à hora que eu quiser! Na moral!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário