Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Meryl Streep, Feliz Natal!

                                                                               

          Mais um Natal... momento de Amor e Paz, e que assim deve ser vivido. Maria legou à Humanidade  o mais belo Exemplo de Amor: Jesus.
              A todos que me acompanham nesta doce tarefa diária, com Meryl, meus votos de felicidade, nesta Hora Sagrada. Que Deus derrame sobre esse mundo incandescente, a Sua Paz.  Que o Amor ao próximo volte a vigorar, sob as bênçãos do Natal.



        E a você, minha querida Meryl, que todos os dias deste ano - há 7 anos! - esteve presente, fazendo-me sorrir. Todas as suas palavras alegraram o meu coração. E é com muito carinho que desejo tudo de maravilhoso, na sua Vida. Que esta festa de Natal venha repleta de alegrias.  E que todos os seus sonhos se tornem realidade neste, e  nos muitos Natais, que ainda virão fazer parte de sua Vida.   
           Meryl querida, tenha um Feliz Natal junto a sua linda família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário