Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Meryl Streep e a minha Hematografia


         Estou com Ricki na veia! Sem chance de recuperar a minha autonomia. Para quê?... Está tão bom assim!... Está gostoso!
        Com prazer, vejo Ricki à vontade... e não me canso. No ritmo normal ou bemmm devagar, é uma curtição incrível! Rock'n roll... e Meryl... química insana! Sem restrições! Ela arrebata a minha emoção para cantar e dançar com a dela. E eu não quero me controlar - sintonia é um caso muito sério. É como uma terapia: ela sorri-encantamento, faz cócegas na minha psique... e eu me deixo levar para onde ela quiser. Se eu fechar os olhos, posso sentir seu coração acelerado, à deriva naquele ritmo frenético. Acontece que eu também amo - loucamente - o rock! Então  sua voz me invade, se apodera do meu coração. Seu canto, sua autenticidade, sua vida real... Ricki é Meryl; e a filha de Ricki é a mesma filha de Meryl! A Ficção, magicamente, também é Realidade... 
         Ao lamento quase histérico das guitarras, tudo gira numa vertigem incontrolável. Ricki percorre toda a minha 'Hematografia', com força e vigor... acelera a minha circulação para que, uníssonas, nos encontremos na Música.  
         É assim que eu sinto Meryl. E é tão bom senti-la!  Que permaneça como está. Serei seu eterno relicário.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário