Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Meryl Streep me veste.

                                                                                   

          E aí eu vejo que Meryl, ao comprar uma blusa, coincide com o meu estilo. Amo isso. Descobrir novas semelhanças entre nós é, em princípio, delicioso. É mais uma forma de me sentir próxima a ela. E me sinto leve e feliz. Há quem diga que sou absurda, que me satisfaço com muito pouco, que isso é uma bobagem, ridícula. Não, para mim. Pouquíssimo me importa a opinião dos outros. A vida é minha, ninguém tem o direito de dar opiniões que não lhes foram pedidas.
         Faz algum tempo, ganhei de minha filha uma blusa que considerei linda. Ela me enviou as fotos de algumas de que gostou e me pediu que escolhesse a que melhor me conviesse. Achei maravilhosa essa listrada abaixo, em branco e laranja, com um arremate de metal, no decote. No mesmo estilo desta que Meryl usou, como Ricki. 
         Agora, sempre que eu usar a minha blusa, vou sentir Meryl perto de mim. Pode ser estranho... mas será sempre assim.
                                                                                       

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário