Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 26 de dezembro de 2015

Meryl Streep, em nós.

                                                                           
 

                  " Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. "                                                                                               
               Antoine de Saint-Exupéry

**************************************************

       Às vezes me torno repetitiva embora não goste. Mas quando encontro opiniões com as quais concordo, devo comentá-las. Claro, elas são sempre referentes à Meryl. São comprovantes de seus pensamentos e atitudes. E o meu amado Meryl-Blog existe para eu falar dela, com o maior prazer do mundo! E eu já discursei várias vezes sobre a Humildade de Meryl... mas pretendo falar em todas as oportunidades possíveis porque quem não conhece terá, mais uma vez, a linda chance de conhecer.
        Aqueles que passam por nós... Meryl deixa aberta a sua sublime Humildade constantemente. Por mais completa que seja, por mais perfeita, ela é preterida em seu magnífico Trabalho. Quantas vezes fiquei abismada com o desplante dos medíocres julgamentos de performances, que se fizeram de cegos e atribuíram o prêmio a um trabalho inferior ao dela! O Maior Talento do Mundo, o mais lindo Ser Humano vivente, dentro daquele antro vicioso chamado Hollywood! E Meryl sublima todas as injustiças que vem sofrendo, pela Vida a fora! Aplaude a colega que recebeu o troféu que, moralmente, lhe pertencia.
        Meryl passa por mim, me comove com sua natural Humildade. E vai me amolecendo com o seu nobre coração. Quem era eu, antes de Meryl?... Nem sei mais. O que sei é que existe muito dela, comigo. Com ela, tenho tanta coisa que aprender... Ela sempre estará em mim.
       Em contrapartida, ela nem sabe o quanto lhe acrescento! Desde a minha profunda admiração pela Profissional, o respeito e carinho por sua Alma Perfumada... pensamentos elevados a Deus, por ela... e serei sempre assim. Ela me faz muito Bem! E leva um pouco de mim, nela.
        Mais uma vez... Deus abençoe Meryl!
            
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário