Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Quando vaza o filme de Meryl Streep...

                                                                                                     

           Além dos clips que vão surgindo, se o filme vazar pela Internet, vai estragar os planos de todo mundo envolvido no projeto. E a bilheteria esperada, afunda num desastre. 
            Sou contra a prática da 'pré-visão'. Meryl é a maior Atriz do mundo, não tem cabimento fazer um filme praticamente de graça, porque o retorno é fraco. Mais uma vez fica claro que os roteiros que lhe oferecem estão aquém de seu magnífico Talento. E se esse filme não deu o lucro esperado, com certeza a responsabilidade por isso não foi de Meryl. Pelo contrário, ela estava ótima, irrepreensível. Até a Meime esteve à altura da mãe, Campeã de Oscars! Mesmo Springfield foi uma surpresa encantadora. O que ocorre é que a sofreguidão por ver Meryl em cena, burlou várias vezes o controle da Sony. Muitas pessoas assistiram o filme online, antes da estreia aqui. Depois disso, quem iria pagar ingresso  e ir vê-la, no cinema?  Eu, claro! Adoro ver Meryl enoooorme na tela! Sou fiel!Faço questão que os meus 'caraminguás' sejam empregados nela, ainda que nem cheguem a sua conta, mas haverão de provar o meu carinho por essa Mulher tão diferente, tão modelar, tão especial!
           A meu ver e aos meus sentidos, a Obra de Meryl a equipara ao acervo do velho e grandioso Michelangelo, com suas formas concretas, arredondadas, fartas, sensuais, perfeitas. Assim são as personagens de Meryl, cheias de suas qualidades, de seus sentimentos, de sua Emoção incontrolável... igualmente perfeitas.
           "Trabalho é sustento." - frase  que deixa claros o Talento e a Dedicação de Meryl a sua Arte Pura. Que Deus a abençoe. Ab imo corde.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário