Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 6 de dezembro de 2015

Meryl... Meryl Streep!

                                                             
           
           Estou aditivada. Adrenalina a 1000! Pressão arterial pra lá de Marrakesh! Coração inchado, todas as artérias e veias pulsando intensamente... calor... suor... Sabe quando você sobe uma escadaria correndo e quando atinge o alto, o coração bate com tanta força que a respiração fica loucamente descompassada?... Parece que ele vai escapar pela boca... chega-se até a ouvir o fluxo sanguíneo, como se espumasse!... Quem já escutou este som sabe perfeitamente do que estou falando. E para se chegar a essa culminância, com certeza teve que passar por todas as etapas anteriores! Sem exagero, é tão violento esse processo que o corpo não consegue descansar: ele sofre tremores e você fica muito ofegante...
         "Ricki and The Flash" está no Net Now... e eu também! Por isso, nesse momento, estou em estado de "terremoto"! Assisti duas vezes seguidas. Uma só não me bastou para matar a saudade do filme... do rock - que sempre me acelerou - e da minha querida Meryl! 
          Maravilhosa - e também acelerada! - Meryl está solta, entregue, inteira, ao frenético e extasiante ritmo, reportando-a a um passado delicioso e inesquecível. E a irreverência linda se manifestando barbaramente, subindo as escadas do palco balançando os quadris... "tshu, tshu, tshu... tshu, tshu, tshu, tshu..." uma roqueira completa porém mal sucedida na carreira - classe média baixa - caixa de mercado, com um gerente cínico, exigindo que aquele sorriso lindo lhe traga um lucro maior, sem pagar a ela os direitos autorais... 
                                                                                          

          Bem, sempre há um lado bom da Vida. Ricki Rendazzo tem a chave da Felicidade que lhe basta: o grande amor de Greg Sandoval, disposto a tudo para agradá-la, sempre carinhoso, proporcionando-lhe momentos de sexo ardente, selvagem... A gente vê, a gente sente... Sintonia.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário