Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Meryl Streep responds

                                                                             

         " Eu sou, claro, uma feminista, e as ações da minha Vida têm sido definidas por essa posição - toda minha Vida, a partir do momento em que eu acordei. Mas eu sinto que temos de nos declarar em apoio a toda família humana, porque diferentes pessoas são oprimidas em diferentes maneiras, e nós temos que ouvir e responder a tudo isso. Isso é algo que uma mãe entende, profundamente, porque você trabalha em nome de toda a família. "

        - Meryl Streep - quando lhe perguntaram se ela é uma feminista.

***********************************************

           Clara como a luz do Sol. Honesta, autêntica, cheia de Amor ao próximo. Quanto mais leio esta declaração, mais me aprofundo na capacidade de Amor intenso, desta grande Mulher, como mãe de toda a Humanidade. É translúcida a sua Alma perfumada. Deus abençoe Meryl!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário