Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Que lindo Natal, com Meryl Streep!

                                                         
                                                                               
            Hoje eu me lembrei das palavras de Meryl, quando Meime foi pedida em casamento...
        Ela e Don já estavam deitados, quando foram chamados para um comunicado - Meryl até pensou que a filha estivesse grávida... Mas, na realidade, era um pedido de casamento, nos moldes meio antigos, causando em Meryl uma emoção muito agradável, considerando  o modo do pedido, encantador. 
                                                                             


             "Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade!"
            Aniversário de Jesus! E lindo presente, eu e minha família, recebemos neste Natal abençoado! Sem que pudéssemos imaginar, minha filha mais nova ficou noiva! 
        Depois de um lindo discurso, meu genrinho se aproximou e, diante dela, se ajoelhou, perguntando-lhe se queria casar com ele! Em seguida, colocou um lindo anel no dedo da noiva mais emocionada que já se viu! As imagens não me sairão da memória pelo resto da minha Vida! Só tenho a dizer... Obrigada, meu Deus, por tudo!
                                                                                   
          Natal, 2015... Especialmente maravilhoso!
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário