Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Meryl Streep Oficial: 7 anos!


           " I apologize " but I need to talk about "Mamma Mia!"... again. Porque "Mamma Mia!" é um marco na minha Vida. A partir dali, tudo mudou em mim... e para mim. 
         Já falei aqui, no meu amado Meryl-Blog, que conheci esta minha Querida em "She Devil", para nunca mais esquecê-la. Não pelo filme, mas pelo Talento e pelo Carisma de Meryl. Reconhecer qualidade de primeira grandeza é uma habilidade que possuo - dificilmente eu me engano. Entretanto, naquele tempo, a mídia ainda era muito limitada, carente de modernidade. E cara! Meu lazer era a TV. Trabalho, faculdade, filhos pequenos... o tempo nunca me sobrava, e o cansaço era uma constante em minha Vida.
        Em maio de 2008, minha filha mais nova sofreu um terrível acidente na academia que lhe atingiu a coluna, fraturando uma vértebra, necessitando de  cirurgia para a colocação de uma prótese. Foi um tempo de terror. Ficamos internadas (ela e eu) durante 15 dias. Neste período, eu ia em casa em dias alternados, quando alguém ficava em meu lugar, junto a ela. Pelo caminho, alguns outdoors  falavam de um filme... "Mamma Mia!". Eu lia o título, sem atenção, vivia ligada na minha filha. Com uma Fisioterapia competente, teve alta 3 meses depois.  


              Apesar da alta, ainda estava insegura para sair sozinha, precisando sempre de companhia. E lá estava eu, claro. Durante um bom tempo, fiquei abalada com tudo aquilo - mistura de medo, preocupação... e as lembranças - meio deprimida. Até que, em 23 de dezembro de 2008, meu filho chegou em casa com "Mamma Mia!" - "porque você gosta dessa atriz e do Pierce Brosnan, e da Grécia , e ABBA... para você se distrair um pouco (e eu não gostava de musicais, mas ABBA...). Ok.
             Eu me encantei completamente com Meryl/Donna. Aquele mar incrível, as músicas, as cenas de amor entre Donna e Sam... Costumo dizer que Meryl foi me buscar lá dentro de mim. Ela me devolveu a alegria de viver, a auto-confiança, a fé no Amor. A Vida se tornou luminosa, leve e feliz, outra vez. Foi em "Mamma Mia!" que comecei a "sentir" Meryl. Foi quando percebi que não somente era uma grande Atriz, como também era uma mulher intensa, emocional, forte... e jovem, aos 58 anos! Iniciou-se, ali, o meu caminho junto à Meryl... até hoje... até sempre.
     

             Portanto, estou comemorando o sétimo 23 de dezembro, com infinito prazer, agradecendo a Deus por Meryl e por permitir que ela esteja dentro da minha Vida! Ela só me faz bem!
              Que Deus abençoe Meryl, sempre! Ab imo corde.

2 comentários:

  1. Saiba que você é a nossa porta voz de todas as notícias e sentimentos sobre Meryl Streep. Eu adoro o seu blog e simplesmente fico encantada de como Meryl toca no coração das pessoas através do seu talento. Eu adoro a sua página e espero que esse blog dure por muitos anos.
    Obrigada, Ana ! Ps: Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a você, Ana. Meryl sempre une corações!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir