Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 27 de dezembro de 2015

Meryl Luz Streep

                                                                           

                  " Abaixo de Deus... ♫eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida.♫ "

        Que poder tem esta Criatura maravilhosa! Parece Anjo mesmo! Vive envolta numa doçura radiante que encanta, envolve... e prende a ela para sempre! E, só de vê-la, parece que se tira os pés da terra! (" Eu sei como conquistar um homem... ") Imagino que para Meryl isto seja natural, de uma força extraordinária, embora ela não se ache assim. Mas é! 
           Não sei se, talvez, por causa da sintonia doce existente na maioria das mulheres, mas até nós, flutuamos embevecidas e magnetizadas por esse sublime feitiço! E é inútil querer resistir! À proporção que você vai 'convivendo' com Meryl, vai conhecendo-a e linda Simplicidade de alma, você vai se agregando a essa Alma, aos seus assuntos, fatos, atitudes... tamanhos são a leveza e o bem-estar que ela transmite... você não  quer - nunca mais! - se descolar dela!...       
           O Tempo passa e eu vou chegando bem próximo à certeza absoluta de que Meryl não pertence a nossa Dimensão. Veio assim, cheia de Luz, para arrastar multidões e integrá-las ao caminho do Bem. Que grande Mulher!... Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário