Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Meryl Streep Adrenalina

                                                                                 
                                                                             

        " Eu não me encaixo perfeitamente neste mundo. Há uma fragilidade que nunca se me mostra, até no meu trabalho. Eu acho que sempre representei sobreviventes ... só porque se é forte, isso não significa que não se pode também ser fraco. "

          -Meryl Streep

fonte: thestreep

**********************************

          A Arte de Meryl encerra um incrível poder. Ela transpira isso, por menor que seja o seu papel. Impossível não identificar. Entretanto, sinto sua fragilidade em algumas situações. Nesses momentos, ela se altera, sua fisionomia se modifica sutilmente... mas se recupera logo. Talvez os atores tenham esta sensibilidade, diante da surpresa. Estou certa de que Meryl é assim. Ela eu sei que é, com certeza. De repente, sua adrenalina também seja um pouquinho descontrolada... mulheres fortes, que vivem com intensidade e emoção, costumam ser 'adrenalinadas'... Toda mulher forte, é fraca, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário