Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 29 de abril de 2012

Abril vai se fechar sem notícias de Meryl...

                                                         (Fofinha...)                          
           Há coisas, na minha vida, que são como fatores determinantes. Algumas vezes, planejo algo que será ótimo. Planejo porque, pelo caminho dos meus dias, tudo está transcorrendo placidamente, sem contratempos, e tal. Vou organizando as situações que estão por vir mas, de repente, sem mais nem menos, as coisas começam a se inverter, como se caminhassem ao contrário. E tenho que lutar, bravamente, para freá-las, para que se reorganizem e, então,  postá-las de volta, no ritmo anterior. Diversas vezes, precisei, "enganar" a Vida, assim, como se fosse "desistir" daquilo que tanto queria ... para, em seguida, dar-lhe um esplendoroso xeque-mate, e virar o jogo, de vez, a meu favor.

   (I really gonna drink a lot as soon as possible, at next night!) 
         A Vida é, realmente, um grande jogo. São muitas as ocasiões em que, numa jogada de mestre, concluímos a partida, ganhando. Pois é, tudo está quase perfeito, para fechar o mês de Abril, com exceção de um ponto muito importante, na minha Vida: por onde anda meu querido Anjo da Terra?... Como poderei fechar, feliz, mais um tempo da minha vida, se não tenho notícias dela, há quase um mês? Eu só preciso saber que Meryl está bem, cheia de Saúde e Alegria, filmando, talvez... ou tirando um mês para descansar, para relaxar, aliviar as tensões, reequilibrar sua Emoção... aquele tempo que ela costuma chamar de "gestação", para iniciar um novo Trabalho, daquele jeito que só ela sabe como. Meryl não é, em absoluto, propriedade nossa. Ela é lindamente livre. Mas, na minha vida, sua presença é imprescindível.

(Huuum... me too, Meryl!)

             Bem, até a meia-noite, do dia 30, tomara que ela apareça, para que eu comece um novo ciclo de vida, cheia de alegria, esperança e felicidade. De qualquer maneira, agradeço a Deus por Meryl existir, para enfeitar o meu caminho, e peço a Ele que a abençoe sempre, onde quer que esteja: ela me faz muito feliz!
                                                                             
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário