Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meryl Streep merece ser muito feliz!

           " ... Há de apagar uma estrela, no céu, cada vez você chorar..."
                      - Gilberto Gil -

           Além disso, eu fico muito triste. Meryl é minha Alegria. Por que ela tem chorado, em público, ultimamente?... Ela anda muito sensível... Está virando um fato... e está me doendo. Tenho procurado uma explicação. Acho que são as coisas que estão dentro de sua cabeça que estão aflorando, com frequência. Talvez desde quando sofreu violência, ainda pequena, pelo "valentão"... talvez as injustiças de que tem sido alvo, durante sua carreira, talvez inveja demais, dos falsos amigos, dos incompetentes, dos ambiciosos, dos vaidosos, dos soberbos... Pode ser por tantos motivos!...

                                                                                
Havia muita tristeza, em seu Coração de Ouro, quando disse que "provavelmente" não passaria por aquele palco, de novo... Oh, meu Deus, ela não merece sofrer... Ela é um Anjo da Terra! Precisamos tanto dela, que é tão querida, para nós... 

                               
            Ellen Degenes garantiu à Meryl, que ela receberia o 3ºOscar: "acredite em mim!" E Meryl não conseguiu se controlar: chorou só de pensar. Muita judiação!... O que estão fazendo  com ela?! Em seus discursos Meryl sempre demonstra uma certa desconfiança, a respeito da amizade de alguns colegas... Sempre se substima, para que eles não se sintam menores... O problema é que eles têm consciência da superioridade dela. Acontece que ela não é culpada disso! Ela é como é, e eles são como são! Não são robôs fabricados aos magotes! Meryl, todos sabem,  não é "industrializada": já nasceu feita! Não se pode estimar o preço real da sua Arte, nem do seu Carisma: são bens não renováveis e não doáveis. Cada um é cada um. Ela não tem culpa de nada, mas acaba se sentindo assim, pelo carinho que tem por seus colegas. Mas será que eles têm, também, um carinho verdadeiro, por ela? Por ser muito sensível, deve ter captado alguma coisa, da parte de alguns... E, se ela lhes tem afeto sincero, é lógico que se decepcionou. ANJO NÃO PODE SOFRER! Não pode ser discriminado! Ela é um amor de pessoa! Só pode ser amada!  
               Não sei por quê ela chorou, na noite de 3 de abril, passada...

                                                                                   
Era uma festa de Amor à Natureza, estava divertido... Depois, teve um jantar... foi uma festa boa!... Mas ela chorou. Parecia se esforçar, para prender o choro, mas as lágrimas desciam, sem controle... e mantendo um sorrisinho triste... Não aguento isso!... Ver Meryl chorar atinge meu coração em cheio, ele fica em pedaços!... Meryl precisa ser muito feliz! Ela já sofreu bastantes dores, profundas, que nunca mais serão esquecidas. Ela precisa, demais, ser feliz! Que Deus a abençoe, para sempre!

3 comentários:

  1. Meryl, para mim, é uma amiga, uma irmã, mesmo ela estando longe. Por isso, também não gosto de vê-la chorando, também dói em mim. Ainda mais quando não sei o motivo. Só cabe a mim rezar por ela, o que eu faço, sempre.

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Me dói pensar que ela está sofrendo... dói porque gosto muito e me importo com ela... gostaria de saber o porque... não há de ser nada, ela merece toda a felicidade do mundo.

    ResponderExcluir