Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meryl Streep: "Hope Springs" (4)

                                                                             
           Não sei o porquê das companhias de cinema permitirem que um novo filme, ainda inédito, vaze, pela Internet, no You Tube. "It's Complicated", quando chegou ao Brasil, praticamente, já era conhecido. Saiu, em partes, pelo You Tube. Até o final era conhecido. As pessoas pagam para assistirem, no cinema, mas querem ver tudo, ineditamente. Ninguém gosta de saber o final, antes de ver o filme. Acho que o 1º trailer, de "Hope Springs", saiu cedo demais. Assim, se sair, em partes, como o outro, alguns não haverão de querer frquentar as salas de cinema porque já terão visto tudo. Então, os atormentados pela Competência desta nossa Estrela Brilhante, pelo seu Talento e seu Carisma, dirão, por aí, que o filme não deu uma boa bilheteria.  Ora, se saiu de graça para tantos, por que iriam pagar para ver? Acho errado, divulgá-lo assim, mas...

Cena triste: começando a perder as esperanças, ela procura o terapeuta, angustiada.
                       Estou ansiosa para ver este filme... Vocês, não?...                                                      

2 comentários:

  1. Tbm estou ansiosíssima p/ ver!!!!! Tbm não gostei desse trailer tão cedo no youtube... espero que isso ajude o filme e não atrapalhe... vai ser ótimo tenho certeza!!!

    ResponderExcluir