Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Meryl Streep... fofa!


            Mas que fofura é essa, meu Deus do Céu??!  Dançando toda alegrinha, de vestido branco, cheio de transparências, até parece que há luz negra, misturada as outras, neste palco... Que fofa! Adoro vê-la assim, exatamente do jeito que ela é! Ela ama dançar! E que jeito sexy de dançar! Que coisa linda com "120% de energia"! Que maravilhosa! Enfeitando a noite da festa para a Natureza! As árvores devem estar muito felizes por terem uma benfeitora tão adorável assim! Como eu adoro esta pessoinha! Tudo é motivo para se divertir! Tudo é razão para se esbaldar! Que gracinha! Dentro de Meryl existe uma criança viva, muito alegre e saudável, que arrasta a minha infância distante, para a brincadeira, para as risadas e gargalhads! Nada nela é falso ou forçado, tudo é absolutamente espontâneo e natural! Não tem medo, acredita na Vida, no Amor. Tem a agilidade de uma gata! Atira-se de peito aberto em seus intentos, não tem medo de arriscar! É adrenalina pura! Ela energiza meu coração, renova minhas células, rejuvenesce a minha alma! Eu agradeço tanto a Deus porque Meryl existe, especialmente, na minha Vida!


Como eu adoraria conhcê-la... e dar-lhe um abraço apertado, coração com coração!... Aliás, é o que eu faço todos dias: fecho os olhos e mentalizo esta cena! Meryl é o meu mar de paraíso! Que Deus a
abençoe! 



2 comentários:

  1. Essa é a palavra FOFA!!!! quando penso em Meryl me vem a cabeça uma pessoa adorável. Forte mas meiga, inteligente mas não arrogante, sempre disposta a ajudar.

    ResponderExcluir