Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O filhão de Meryl Streep

           Achei esta notícia um tanto ou quanto tarde, mas ainda resta uma chance...
       ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
           Henry Wolfe, você deveria conhecê-lo
   
          Você pode nunca ter ouvido falar em Henry Wolfe, nem ficar minimamente curiosa ao ler esse nome desconhecido. A simples informação de que ele é filho da Meryl Streep muda tudo, não é verdade? Wolfe é fruto da relação da atriz com o escultor Don Gummer. Ele é cantor, desses que cantam coisas bonitinhas, e seu último álbum se chama Linda vista. Assim, em português mesmo. Fofo, não? Sobre seus atributos físicos, não é que ele tenha muitos predicados, mas quem se importa? A questão é que esses artistas procriam entre si só pra agraciar o mundo com mais talento (olha aqui, ó). Menos neste caso.

                                                                                 
             Para nooooooooooooooossa alegria, o moço faz duas apresentações em São Paulo, a primeira esta noite, no Bourbon Street, às 22h. Avisamos em cima da hora? Então reserve seu ingresso para o dia 22, às 19h30, no Estúdio Emme. Ambos pela bagatela de R$ 50.
            Você pode ir e adorar e tietar. Quem sabe você não vira nora da Meryl Streep? Nada mau, hein? Imagine as conversas incríveis que você teria com essa mulher. Porque sim, ela deve ser uma mulher muito interessante, embora seja fácil pensar isso assistindo a qualquer coisa onde ela apareça. De repente, na vida real, ela é chata, ciumenta e palpiteira. Como muitas sogras. Mas você sempre poderá se gabar do fato de a sua ter três bibelôs de hominho dourado guardados na estante. Acaba com qualquer assunto.
           Voltando ao filho da lenda: no intervalo de sua passagem por São Paulo, Wolfe quer assistir a algum jogo do Corinthians no Pacaembu. Se ele não notar você no show, que tal levar uma faixa pro estádio? Hã? Hã?
   
             http://jezebel.uol.com.br/henry-wolfe-voce-deveria-conhecelo/                              Na íntegra.
             17 de abril de 2012 -05:22h - Por //Priscila Bertozzi 
          ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
          ... "três bibelôs de hominho dourado guardados na estante."  Amei isto! Ser nora de Meryl... puxa, que tudo, para as garotas! Acho que Henry gosta um pouco das coisas do Brasil. Certa vez Meryl comentou, no programa do David, que ele tinha uma banda chamada "Os Silva"...
          Bem, quem quiser conhecê-lo, e até conversar com ele, corra... Estúdio Emme, dia 22, às 19:30h!Tomara que ele venha ao Rio. 

4 comentários:

  1. Olá, Maria Luiza! Mais uma vez venho comentar aqui, pois acho seu blog uma homenagem muito bonita para a Meryl. Se ela sabe ou não da existência, são outros 500 rs, mas isso é ser fã, não é?! Amar sem esperar nada em troca, apenas por admiração. Eu sempre leio seus posts, gosto muito das analogias que você faz e da interpretação que você tem da Meryl. Parabéns pelo seu trabalho e continue com o que te faz feliz :)
    Também vim para comentar que conheci o Henry terça-feira. Sou de São Paulo e fui ao show dele. Ele é muito simpático, e um ótimo músico. Ele conversou comigo e uns amigos, tirou fotos, e me lembrou ao mesmo tempo a Meryl e o Don! rs Eu não quis tocar no assunto "mãe dele", rs, mas num determinado momento se tornou inevitável, porque tive que confessar que conheci o trabalho dele porque sou fã da Meryl. E ele falou dela com muito orgulho, muito fofo. Também perguntei sobre a banda "Bravo Silva", já que é um sobrenome muito comum no Brasil. Mas ele disse que não sabia disso, que essa era uma linha da peça "The Seagull" do Chekov (que eu inclusive só conhecia porque a Meryl fez rsrs). Ele foi muito atencioso, falou algumas coisinhas em português e disse que ia ao jogo do Corinthians rs. Ele realmente não nega a origem: simpático, educado e talentoso.
    Ah, e você viu as novas fotos do filme da Meryl, Hope Springs? Tem tudo para ser uma ótima comédia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem, vamos por parte: obrigada pelos elogios. Na verdade, Meryl é a única responsável, por este blog. Adoro ela, acho que é patente. Mas se ela não fosse a maravilha e a perfeição que é, tudo seria nada.E quanto ao Henry, só poderia ser como é. Que prazer o seu, em conhecê-lo! Só em saber que é um pedacinho da Meryl... tão fofinho quanto ela, não é?... Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser um prazer conhecê-lo.Pena que eu não possa ir para São Paulo ver, eu moro no Rio Grande do Sul, dai fica difícil pra ir :( .
    Bem que a Meryl podia vir para o Brasil também, né?
    Tomara que com o novo filme ela ganhe o 4º Oscar :D .

    Adoroo muito seu blog, Parabéns!
    Se quiser me adicionar no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002756061439
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu queria ir!!!! Ele viria aqui em Brasilia fazer um show hj, em comemoração ao aniversario da cidade, mas infelizmente foi cancelado... é meio complicado ir a São Paulo... queria muito ir... Seria uma forma de ver Meryl...

    ResponderExcluir