Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 24 de abril de 2012

Meryl Streep, tudo bem?

     
                                                                                         
          Bem... sem notícias, a imaginação é horrivelmente fértil! Quero me acalmar, preciso, mas... é complicado. Estou acostumada com a voz de Meryl, com seu riso, sua gargalhada gostosa, com seus olhos, suas brincadeiras, sua simplicidade, sua liberdade física e emocional... com seu Carisma, enfim. Mesmo através de vídeos, não importa como, é tão bom tê-la diante dos olhos, ouvi-la, rir com ela, com as suas brincadeiras, com o seu inesperado... Sua Alegria tão contagiante, leve, transparente...
          As pessoas apenas conseguem vê-la como atriz. Raras se preocupam em conhecê-la, o seu íntimo, a sua Alma que, para mim é absolutamente perfumada. Quem a ama, já descobriu a autenticidade, inquestionável, de sua natureza: ela não é  máquina de atuar, jamais poderia ter sido programada porque atua com emoção, com o coração. Não consigo imaginar que possam avaliá-la, como uma simples imagem, vendida e focada, nos 'paredões' das salas dos cinemas... é como se nada valessem, a sua realidade, a sua verdade, a sua Vida...  Meryl é uma pessoa linda, tem o coração generoso, é empática. Só por isto o seu trabalho é perfeito, inigualável.

                                                                                  
           Para mim, Meryl é um Anjo da Terra. Está entre nós para nos ensinar a Bondade e o Amor. Então, fico aflita por notícias dela. Estou com saudade. Que Deus a proteja, onde estiver.

           Meu agradecimento à Edilaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário