Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 15 de abril de 2012

Blá... blá... blá... sobre Meryl Streep.

            Tenho que ter muita paciência e levar em conta as diferenças individuais... e aturar os comentários desagradáveis, sobre a minha dedicação à Meryl. 

                                                                                        
             A priori, as pessoas não entendem que não me interessa a opinião delas, sobre a minha vida ou o que faço com ela.
            Para quem, por ventura, ainda não tenha compreendido, este meu querido blog é uma porta aberta para o mundo e, seu único objetivo é Meryl Streep, Vida e Obra. Realmente, tenho um carinho infinito, por ela, uma enorme admiração, pela sua Arte e, também, particularmente, uma profunda gratidão. De modo que, a não ser que eu peça, todos os comentários estão, terminantemente, revogados. 

                                                                                  
            Não sou pessoa de me imiscuir na vida alheia. Acho que, cada um de nós, é responsável pela própria vida e pelos próprios atos. Nada pergunto, não dou sugestões. Penso que, se a pessoa não falou, é porque o assunto não me diz respeito. Cabe a ela, e somente a ela, comentar com quem ela quiser e, mesmo assim, se quiser comentar. É direito dela.
           Todo mundo tem segredos. Apenas somos livres dentro de nós mesmos, pactuados com os nossos próprios silêncios. Quanto à exposição deles, é de absoluto livre arbítrio. Eu acho que as pessoas não pararam para analisar este fato, mas se acham doutas o bastante, para julgar e condenar as outras. E eu as incomodo... porque gosto da Meryl, a lot. 
           Apesar de ser uma Celebridade, ela é bem simples, mas não é uma pessoa comum. Diferente do que se possa pensar, existe, dentro da Atriz, a Mary Louise Gummer, gerando uma adorável mistura, das duas. Meryl é uma grande mulher, nossa defensora ferrenha, dos direitos femininos. E mesmo reconhecendo a qualidade da Atriz (os incomodados só chegam até aqui), acham que é pouco, para o 'muito' que faço. No entanto, o que sei sobre ela é incompleto, considerando-se a sua grandeza, como ser humano. Com justa causa, Meryl protege sua família, contra os curiosos, os paparazzi: "I am for sale but my family not." Por isso, meu conhecimento, a seu respeito, é restrito.

                                                                                       
            Mas a crítica continua: 'ela também tem defeitos!'  E daí? Quem não os tem? Aqui na Terra, Don Gummer seria o melhor juiz, neste setor, mas ele a ama conforme ela é. E os artistas se entendem. Talvez Meryl aceite um limite que ele coloque, mas... talvez. Ela sempre diz que ele é paciente e compreensivo, então... Sou da opinião de que se lhe tirassem uma partícula de sua liberdade, isto iria interferir em sua Arte Íntima. Seria uma violência, iria mutilar sua Personalidade, seu Sentimento, sua Emoção... o que seria arriscado, no que concerne a sua Empatia e, consequentemente, ao seu Desempenho: Meryl trabalha com o corpo e com a Alma. Seria, portanto, monstruoso, tirar um átomo, de sua Unidade... Acho que Don não faz isso.

 
              Meryl vive e atua livremente, sob o aval do seu marido, que reconhece, mais do que ninguém, toda a Qualidade dela, sua mulher, mãe de seus filhos e Atriz, a melhor de todas.
             Portanto, quem se incomoda com o que escrevo, não leia, por favor. Independente do que possa esperar, nada vai interferir na minha cabeça nem no meu coração.

                                                                                

           Este meu blog é da Meryl, e só para ela. E que Deus a abençoe, todos dias. 

2 comentários:

  1. Maria Luiza não se deixe abater por essas pessoas que não entendem o seu carinho por Meryl!!! Meu Deus o que essas pessoas ganham te pondo p/ baixo??? Não se abale!!! continue escrevendo!!! esse blog é muito importante p/ vc, p/ Meryl e p/ nós que gostamos dela!!!!! Não conheço vc pessoalmente mas, pelo que escreve percebo que vc é uma pessoa muito bacana!!!!! Não se abale!!! Esse blog é maravilhoso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Naiara, só as pessoas sensíveis entendem isso. Engana-se quem pensa que vai interferir ou anular meus pensamentos e sentimentos. Meu carinho pela Meryl, é transcedental. Beijinho, querida.

    ResponderExcluir