Hum... Meryl está muito sumida, e isto me incomoda sobremaneira. Até o Sol parece morno e o céu não está tão azul. À tarde, o vento me ultrapassou, assobiando nas árvores, uma canção de saudade... fez sentido, para mim. E pensei alto: por onde andará aquela criança? Se ela demorar, o dia não vai amanhecer. Vai ficar dormindo até perceber o retorno das cores. Aí, sim, ele ficará feliz! O mundo inteiro ficará exultante! Mas sem ela, sem saber qualquer notícia, minha janela para a vida está prestes a se fechar, não tem mais o que ver, está pensando em ir dormir, para acordar cheia de uma nova esperança, verde brilhante, de que tudo recuperará a beleza original, sem cortes, sem mais ou menos, pleno, bem mais feliz.
Pode ser que Meryl já esteja filmando, novamente... Atuar é tudo! Bem, estou ansiosa para revê-la e ouvir o seu riso. Há uma programação, em 3 de abril, para ela: "A Floresta Tropical - fundo beneficente" Ela ama a Natureza... Talvez amanhã, quem sabe?... Talvez o dia amanheça cantando e se enfeite com o rosto dela... Tomara.
Olá, Maria Luiza. Muito legal seu blog sobre a Meryl. Sempre bacana perceber que ela atinge a todos de uma maneira única, não importa o lugar ou a idade. Vamos continuar acompanhando nossa querida atriz :) Um abraço.
ResponderExcluirEla é mesmo maravilhosa! Para Meryl "idade é apenas um número, não impede você de amar alguém." (palavras dela) Além do mais, somos quase da mesma idade... e os jovens também a amam muito. Isto é lindo...
ResponderExcluirBeijinho
Tbm estou sentindo muita falta de noticias de Meryl... todo dia faço uma busca na net e nada... sei que ela vai começar a filmar com a Julia Roberts e em agosto tem o lançamento do Great Hope Springs... fico muito ansiosa...
ResponderExcluirParece que nos falta o ar, não é? É triste quando ela some, assim. É angustiante. Tomara que Meryl esteja muito bem. E que Deus a abençoe.
ResponderExcluirÉ isso mesmo!!!!
ResponderExcluir