Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 22 de abril de 2012

Meryl Streep: silêncio e saudade

           Enquanto Meryl não aparece, fico na Internet, descobrindo coisas interessantes, para satisfazer a minha velha e eterna curiosidade. Mas eu preferia tanto ver e ouvir Meryl... Na verdade, nada consegue preencher o vazio causado pela sua Ausência. No entanto, encontrei algo que me interessou: as músicas de Juca Chaves, um dos nossos melhores menestréis. Esta retrata, em parte, a saudade, minha e de todos que adoram Meryl.

 *********************************************
                Que Saudade
                        Juca Chaves
           Que saudade,
           Ai, que saudade
           Sinto eu já de um bem agreste
           Que puseste envaidecida
           N'alma vida de minha alma
           Foi-se a calma então de um sonho
           Que tristonho adormecia
           Na poesia de um sorriso
           Que indeciso
           Abriu-se em flor

                                                                     
           Menina-Flor
           Plantada em mim
           Mas num jardim
           Que existe, sim
           Na forma e cor
           De atroz ferida
           Onde reside o Amor
  *********************************************

            É... saudade de Meryl dói muito mesmo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário