Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 21 de abril de 2012

Por onde andará a Meryl Streep?...

        Ai, meu Deus! Por onde andará a Meryl?... Esperava encontrar notícias e fotos, e vídeos, hoje, nos sites, no You Tube, etc e tal... e nada! Estou com saudade dela! Estavam agendados, para ontem, dois eventos, mas não chegaram notícias deles... Ausência de notícias, de Meryl, me deixa muito triste. É como o Sol não estar aparecendo mais, para a Terra! Não há luz nem calor... "Chove lá fora e aqui, está tudo frio... me dá vontade de saber aonde está você, me telefona, me chama, me chama, me chama..." (até me lembrei deste sucesso do Lobão...) Por onde andará aquela criança linda, meu eterno Sol de Primavera?... Abril é o meu mês de vida! Quero festejar, comemorar, mas sem Meryl, tudo fica triste... Onde se escondeu a Alegria? Sem o seu sorriso, sem as suas risadas, suas brincadeiras, a noite chora orvalho...  Abril não pode se fechar, sem o doce perfume da sua Alma! Tomara que ela apareça, até o final do mês... nem que seja no último dia... 30. E tudo ficará brilhante e colorido. Então, abril vai se fechar alegre e perfumado... Tomara.  

                                                                      

4 comentários:

  1. Nem me fale de falta de notícias de Meryl... me angustia não saber dela... mas lá no http://www.simplystreep.com/ tem umas notícias interessantes, não sei se são novas, eu pelo menos não sabia ainda... tem até uma noticia de que ela e Kevin Kline se apresentaram em junho no Central Park e se isso for verdade mesmo estou considerando até fazer uma loucura e ir p/ Big Apple...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela apareça mesmo, esse mês e, principalmente, no dia 30. Sei que será um grande e belo presente, mas espero que ela apareça todos os meses do ano. Precisamos deste Lindo Sol iluminando a Terra, sempre. Que Deus abençoe sempre a Meryl, por onde quer que ela ande. Adorei o trecho da música que você usou, é isso mesmo que acontece quando ela some.

    ResponderExcluir
  3. De acordo com este site: http://www.thejanedough.com/equality-now-20-years/, ela não pôde comparecer ao evento do Equality Now. Talvez por causa do evento da Universal, mas sobre este eu não achei nada. OMG!

    ResponderExcluir
  4. Oh, meu Deus, faltou ao "Equality Now"! O que será que aconteceu?!... E não há notícia sobre o evento da Universal? O que pensar?... Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir