Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 17 de abril de 2012

Meryl Streep é Cultura mesmo!


           Na sexta-feira, 13, passada, fui ao centro da cidade. Caminhando na direção do ponto de ônibus, passei por várias bancas de jornais e revistas. Não sei por quê, resolvi parar diante de uma delas, para olhar as revistas expostas, e tive uma surpresa impactante: vi Meryl na capa da "Speak Up"! Fiquei ali parada, por alguns segundos, dizendo para mim: eu não acredito que isto está acontecendo!... E é lógico que eu comprei a revista!
                                            
  
            Dentro, uma reportagem de três páginas, com uma entrevista, e um CD, para se ouvir, acompanhando a leitura. A reportagem é sobre o filme "A Dama de Ferro" e, para minha alegria, mais a entrevista, com ela mesma, perfeita em suas pronúncia e dicção! Foi uma  linda surpresa, além das fotos, ouvir aquela voz linda e escutar sua risada, no final de algumas respostas!
            Com relação a sexta-feira, 13, foi dia de sorte e de justiça, para mim!
            A revista é a 296, da RD Editora, Divisão Educação. Conforme eu vivo dizendo, Meryl é Cultura!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário