Que maravilha!... Hoje é um grande dia, na vida de Meryl: é o dia de beijar, beijar, beijar, beijar, beijar, beijar... beijar muuuuito!!! Hoje é o Dia Mundial do Beijo!
Imaginem quantos beijos Meryl deve ter ganho e quantos deve ter dado! O que ela mais faz, eu
E beijar é mesmo, muito bom! E faz bem à saúde! Quem beija muito costuma desenvolver, ainda mais, a própria emoção! Ela não enfraquece nem desanima!
O beijo exerce um poder enorme sobre as pessoas, e isso é que faz dele um prazer dominante, uma preferência universal. Somente os amorosos, carinhosos, alegres, permanecem vivos, intensos, não importando a idade que tenham. E, como disse a nossa adorável beijoqueira, Meryl...
... "It's a good sport!" É verdade: beijar faz uma reviravolta dentro de quem beija, tanto quanto de quem é beijado. E, até faz com que ocorra uma poderosa oxigenação, nas células! E todo mundo fica elétrico e feliz!
Na maioria das vezes, o beijo pode gerar uma paixão avassaladora, incontrolável, louca! E, para sair de dentro dela torna-se muito difícil. Mas, independente disso, deve-se beijar bastante! Até os cardiologistas recomendam aos seus pacientes, "muito beijo na boca", como terapia!... Por que Meryl é tão alegre e sexy? Por que é tão intensa, quando faz cenas de amor?
Porque passa a vida beijando muito e sendo muito beijada! Apesar de muita gente querer beijá-la,
é preciso que ela concorde e queira beijar, também. Só assim, a química ficará perfeita.
Em "Mamma Mia!" aconteceu uma verdadeira química orgânica. (Química orgânica é um ramo da Química que estuda os compostos extraídos dos organismos vivos. É a Teoria da Força Vital, segundo Jöns Jacob Berzelius.)
Hoje é o Dia Oficial do Beijo, de Meryl Streep!
Que seja, então, um feliz Dia do Beijo, para Meryl, e para todo mundo que adora esta pessoinha tão querida... e beijoqueira!...
Observação: Todos estes beijinhos são da Meryl, para uma campanha pela cura da AIDS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário