Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meryl Streep, sob análise

         Existe coisa mais linda, mais contagiante, do que este sorriso?... Ele tem várias nuances: de criança, de alegria, de diversão, de ironia, de malícia... às vezes, também, me parece que Meryl está rindo com um traço, bem leve, de sarcasmo... talvez algo não tenha acontecido, precisamente, como gostaria... sei lá. Mas é um sorriso infinitamente lindo, magnético, envolvente.
          Sinceramente, acho Meryl uma mulher muito bonita. Todos os detalhes do seu rosto se combinam. Sua testa é do tipo que se classifica como 'nobre': alta, ampla, bem delineada. Os olhos são claros, verdes. Variando o tom, conforme o tempo e o humor, eles parecem de cristal. O nariz, com o qual ela própria implica, acho bonito, personalíssimo, além do que, está perfeito para o seu tipo de rosto, comprido: um nariz pequeno ficaria anti-estético, desproporcional e quebraria toda a  harmonia do conjunto. Nas faces,  os pomos se destacam, dando uma graça toda especial ao sorriso, revelando 'covinhas' lindas. A boca bem feita, carnuda, conserva as características infantis, enriquecendo, ainda mais, o sorriso. E o queixo indica toda a determinação que Meryl demonstra, em tudo que faz. É muito bem desenhado, finalizando a linha do maxilar, de forma suave e feminina.   
           Além do sorriso, a gargalhada de Meryl é uma delícia! Não dá para não rir com ela!...


           É uma pessoa linda e adorável! Quem a conhece e não gosta dela, está seriamente doente, ou já morreu e não sabe! Meryl é uma usina de energia, das mais poderosas! Acho mesmo que é movida por energia solar. Mas penso, também, que é alimentada pela sua Arte, seu Talento e seu Amor! Ela é tão vibrante e brilhante que nos faz sentir assim, como se estivéssemos, todos, interligados, nós e ela!
           Que Deus a abençoe e a conserve assim, por muitos anos!...

                                                                       
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário