Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 8 de abril de 2012

Ganhei o pôster de Meryl Streep!!!

                                                                                                                                                      
            Quando fui, pela primeira vez, assistir "A Dama de Ferro", fiquei de olho no pôster d'A Dama de Ferro', afixados no átrio, das salas, no cinema. Procurei saber o que seria feito com eles, após o período de exibição, do filme. Disseram-me que seriam reaproveitados (reciclados?). Pedi-lhe que, antes deste gesto hediondo, guardasse um, para mim. Fiquei de telefonar-lhe, assim que o filme saísse de cartaz.
           Tudo certo, lá fui eu, ontem, para buscá-lo. Até pensei que ela houvesse esquecido, mas não. Não apenas se lembrou de mim, como me disse que, na segunda-feira, poderá me dar uma resposta, a respeito do bâner (enorme!)...
          Trouxe, comigo o pôster, lindo, falando do 3º Oscar, de Meryl! Amei!... Desde já, sou-lhe muito grata. Se eu ganhar o bâner, puxa, vai ser uma alegria, maior ainda, para mim! Estou em stand by.
Tomara que me venha o "grandalhão"!...

******************************************************************************************
                   I wish happy blessed Easter for you, sweet Meryl!
 *****************************************************************************************
  
           Aos amigos, seguidores e/ou leitores, do meu blog, desejo um lindo domingo de Páscoa!

2 comentários:

  1. Que sorte Maria Luiza!!!!!!! eu fui em 4 cinemas e em nenhum deles quiseram me dar... os gerentes me falaram que eles devolviam para serem reciclados... fiquei arrasada... até coloquei um anúncio no facebook pedindo, mas ninguém me atendeu... Parabéns!!!! aproveite Meryl!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha de você! Puxa, que egoístas! E ainda destruindo a foto da Meryl!... Que maus!

    ResponderExcluir