Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meryl Streep, eu quase acredito.

     
                                                                                         
             Penso em Meryl, vestindo todas as cores. Mas não abandono a ideia do vermelho. Sei lá, é uma cor energética e, talvez por isto, eu a relacione à Meryl. 
            Algumas vezes comentei isso, aqui. Nos dias 31/01, 02/02 e 07/02, deste ano. Ocorre que, no dia 7 de fevereiro recebi uma notícia, sobre mais um prêmio que ela recebeu, o AARP. As fotos me chegaram, lindas, e Meryl estava... de vermelho!

                                                                                    
             Ontem, me lembrei deste fato, e de outras postagens anteriores... e fiquei surpresa: eu havia comentado sobre ela comparecer, à noite do Oscar, de vermelho e brilhantes. Falei do impacto que causaria, mas falei também, do efeito positivo da cor, sobre sua vida... e Meryl me aparece, assim mesmo, 'vermelho e brilhantes', e vencedora, no AARP!

                                                                               
             Não era o vestido que idealizei, claro, mas também não era a noite do Oscar... e se não eram brilhantes, no problem, pelo mesmo motivo. Acontece que fiquei com os pés no chão e a cabeça, nas estrelas, pensando: "será que Meryl sabe do meu-dela blog?!... Hum, devo estar "viajando", sonhando acordada..." Entretanto, não faltou quem me falasse das probabilidades disto ser verdade, "afinal, não é o Oscar, mas é o AARP! Além disso, ela deve ter alguém que ande pela Internet, para acompanhar o que falam dela e fazê-la ciente... Ademais, existem os amigos, parentes... E o seu blog é muito diferente dos demais, você escreve bem... e escreve tão bonito, sobre Meryl, e mais as fotos... O seu blog é muito lindo!... E brasileiro!..." Puxa, eu adoraria que isto fosse verdade! Imaginem!...


              E, aí eu olho muito, para a primeira foto... e acho que Meryl está com um arzinho de cumplicidade, um olhar carinhoso, assim, meio direto, com um sorrisinho doooce...
               Hum, pés no chão, ML! Infelizmente, trata-se de uma coincidência.

               Mas... coincidências não existem... - Oh, Deus!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

5 comentários:

  1. Vermelho concerteza combina com a Meryl, ela fica muito linda, elegante.
    Ela deve saber sim de seu blog, e deve ficar super feliz, porque no seu blog só se fala bem dela.
    Imagina se ela chegar de surpresa no Rio para conhecer você, seria muito legal! :D

    Eu fico muito feliz quando vejo seu blog, porque encontro todas as notícias sobre ela, antes eu não tinha quase nenhuma notícia, não sabia nem onde ela morava, mas agora sei muitas coisas que eu não sabia.
    Parabéns pelo seu blog mais uma vez!!!
    Beijos, Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Laura, quem me dera tivesse tal felicidade! São tantos blogs, pelo mundo a fora... e ela é tão adorável e querida... eu sou só um átomo, neste universo de carinho! E muito obrigada, pela sua companhia: quem adora a Meryl, com certeza, é uma ótima pessoa! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela pode saber sim do seu blog!!! Ela ficou linda com esse vestido! Tão etérea... parece um anjo!!! ela transmite tanta força... ela me trouxe alguns sonhos antigos de volta. Esse blog é muito importante p/ quem gosta de Meryl!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale sobre a Meryl usando vermelho! Eu sonhei com ela usando vermelho antes do Oscar, mas ela não foi de vermelho, o que não quer dizer que estava linda de dourado, tava linda demais, mas ainda carrego a esperança de vermelho! rs Seu blog fantástico como sempre, Luiza!! Nem preciso dizer que adoro. :D Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom saber que vocês gostam... Minha intenção foi, justamente, dar aos brasileiros a chance de conhecer todas as facetas, de Meryl, e transformá-la numa das preferências nacionais. Beijinhos

    ResponderExcluir