Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 8 de julho de 2012

Como encontrar Meryl Streep

          
                                                                              
           Infelizmente, nem sempre a coisas acontecem como nós gostaríamos que acontecessem. Muitas vezes sonhamos com alguma coisa que, para nós, será benfazeja. Passamos a vida toda perseguindo este sonho e, no final, constatamos que não estava nos caminhos de nossa vida, realizá-lo, não estava reservado para nós. Também, de outra forma, esperamos por certos milagres que não se manifestam... Eu me refiro ao fato de conhecer a Meryl, pessoalmente.

                                                                                
           Não sei porque as coisas me parecem assim. Posso viajar para onde quiser, à hora que tiver vontade. E vontade não me falta, mesmo. Mas algo me faz hesitante e me mantém presa a esta velha realidade da minha vida. Não entendo. Sou uma adoradora de Meryl, todos sabem. Mas acho que tenho receio de me arriscar. Eu a conheço bastante, mas ela nunca ouviu falar de mim, não me conhece e, portanto, não tem nenhuma obrigação de me receber de braços abertos. Tenho plena consciência disto... Talvez esteja aí o grande x da questão.

                                                                            
           Meryl é uma pessoa linda e adorável. Mas é uma Celebridade. Aproximar-me dela poderá lhe causar constrangimento, ou sensação de perigo, por todo o mistério que envolve uma desconhecida, etc e tal. Meryl lê muito e, com isso, adquiriu inúmeras qualidades e experiências. Provavelmente, exista dentro dela uma espécie de radar que a previna, da aproximação de estranhos... Estou preocupada de não poder chegar até ela, de mal poder vê-la...

                                                                                         
           Bem, acontece que tenho por hábito, nunca abrir mão dos meus sonhos... 

2 comentários: