Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 3 de julho de 2012

E por falar de Amor: Meryl Streep.

                                                                                                                                               
           Nossos ídolos são pessoas que estão, de uma determinada forma, acima de nós. São pessoas que julgamos especiais e que se tornam modelos, para as nossas vidas. Algumas vezes, podem até virem a ser ídolos porque, simplesmente, fazem tudo que fazemos. Mas, neste caso, não merecem a honra de serem chamadas de modelo. Na verdade, não as admiramos, e sim, olhamos para elas, como quem olha para um espelho, onde se admira a própria imagem, nele refletida: trata-se, de um exemplo típico de narcisismo. São mistérios próprios da mente humana, da formação do caráter.

                                                                   
          Fiquei pensando na intensidade de amar, de Meryl... Na sua liberdade de Ser, no seu Carisma, na sua Empatia... Meryl ama, arrebatadoramente, tudo! Não há limite nem censura: ela nasceu para o Amor.
                                                                                     
 Disse e repito: Meryl é o meu modelo de vida e me sinto honrada, por esta escolha. Mas, honestamente, não sei se sou capaz de um Amor tão lindo e tão grande, como o dela.

                                                                      
Estou aquém, com certeza. Embora tenhamos muita coisa em comum, nesta questão, não me encontro nela. A mim parece que a capacidade de amar, de Meryl, não é tabelada: é infinita. Ela ama como respira. Comparando-a com uma célula, o Amor é o seu núcleo.

                                                                     
E eu me sinto tão feliz por ela ser assim! Como é maravilhoso vê-la, ouvi-la, compreender suas intenções, senti-la!...

                                                                         
         Peço a Deus que a proteja contra os inimigos do Amor. Que Ele a abençoe, em todas as circunstâncias. Tenho muito que aprender com ela. Felizes somos nós, que gostamos dela. Meryl é o modelo perfeito de um ser humano. Sem perigo de espelhos porque, seja onde for, Meryl resplandece!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário