Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meryl Streep, menestrel da Alegria!

                                                                         

         " Eu não sei, não sei dizer
           Mas de repente essa alegria em mim
           Alegria de viver
           Que alegria de viver
           E de ver tanta luz, tanto azul! "
    
           (Canção do Amor que chegou - Vinicius de Moraes)

       **************************************************************  
          É assim que eu me sinto: cheia de alegria! Cheia de alegria de viver! Minha vida parece que se abriu em flor!
          Há coisas que nos acontecem, para as quais não encontramos explicação. Elas alteram o ritmo do nosso tempo, agitam a nossa alma, quase mudam a cor dos nossos olhos porque passamos a enxergar tudo através de novos tons e nuances... Tudo nos parece divertido, engraçado, num jogo de luzes mutantes, como um caleidoscópio de formas e tons diferentes, originais. Então, o riso nos chega fácil, leve, e nos envolve. Qualquer coisa à toa, e já estamos rindo. Rimos por tudo, sem parar!
          Isto se chama Felicidade! Ganhei este presente, de Meryl. Ela coloriu a minha vida com tintas novas, brilhantes! Retocou o meu coração com as cores da sua Alegria e eu amei. Quero que seja sempre assim. Preciso da sua Arte e do seu Carisma. Felicidade é uma coisa deliciosa demais, não dá para desistir da Alegria!
          Obrigada, minha querida! Você me deu uma nova vida. Quero aproveitá-la "enquanto estou nela", como você mesmo diz. E quero ter você por perto, ouvir a sua voz, o seu riso, o seu canto tão bonito! Obrigada por você existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário