Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu presente feliz: Meryl Streep!

           That's great! Acabei de saber que "Hope Springs" ("Um Divã para Dois") já está anunciado no cinema do shopping, bem próximo a minha casa! Felicidade total! Poderei assistir o filme um 'zilhão' de vezes! Oh, my God! I'm very, very happy! É tão pertinho que chego lá, a pé, em 5 minutos! Meryl está chegando!... Que maravilha, ver minha querida num telãozão! YESSSSS!
Oh, my God! Não aguento esperar!...
                                                                                        

2 comentários:

  1. Viva!!!!!! Já tem um daqueles cartazes de papelão dela lá no Cinemark... fiquei muito surpresa, e feliz, por já terem colocado lá, uma vez que o filme só estreia em setembro... estou muito empolgada com esse filme. Tomara que seja um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Há de ser! Meryl é promessa de sucesso! E nós, Naiara, estaremos presentes sempre!

    ResponderExcluir