Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 31 de julho de 2012

Entrevistando Meryl Streep (30)

     
            Não sei bem quando foi esta entrevista. Parece-me que foi "An Evening with Meryl Streep", no Canadá. Mas não estou bem certa porque não traz a data.  Procurei na Internet pelo nome da entrevistadora (Johanna Schneller), e cheguei neste encontro:         

********************************************************************************************
          A paixão secreta de P. Diddy: Meryl Streep

          JS: Um par de anos atrás, eu estava fazendo uma história para a revista InStyle - eles faziam um levantamento chamado "O que é sexy agora? '. E eu estava entrevistando um grupo de pessoas sobre o que eles achavam que era sexy. E uma das pessoas da minha lista era P. Diddy. Vocês sabem quem ele é?
        Meryl: "Oh yeah."
        JS: Então eu tinha Diddy, no telefone, e como não havia uma lista de perguntas, no set, eu tive que pedir a todos.  Ele foi a última pessoa, na minha lista. A primeira pergunta é 'O que é uma (volta) garantida para você, que sempre funciona? '. E a maioria das pessoas, porque era InStyle, disse: "A conversa boa ou inteligência " e Diddy disse: 'Porn'.
        Meryl: "Ah."
        JS: E eu disse: 'Oh pornô, bem, com certeza. Mas é para InStyle e, talvez, você queira dizer velas ou algo assim'.
       Meryl: "Sim." (Risos)
       JS: E ele disse: 'Não, não, não, pornô! - Eu gostaria de ligá-lo, mantê-lo em segundo plano ... E eu disse: Pergunta dois: 'O que você tem em seu leito? "Grande, grande, grande." Mesa? '. E ele disse: 'A Bíblia'.
       Meryl: "Claro."
      JS: E isso fez sentido para mim, pois quem não gostaria de ter uma bíblia, à mão, quando está assistindo um pouco de pornô?
       Meryl: (rindo)
       JS: E a terceira questão que ele... assim... (estala os dedos) não hesitou, nem por um segundo - e eu disse: Quem você acha realmente sexy, e que não poderia esperar que fosse? E ele disse: 'Meryl Streep!'.
       Meryl: (rindo) "Ah, aqueles eram os primeiros filmes, que eu não dizia nada!
       JS: Espere, ele fez melhor!... Eu disse: Meryl Streep? Eu amo Meryl Streep, também! Você tem um filme favorito, de Meryl Streep?  E ele disse: 'As Pontes de Madison'.
       Meryl: "Ohhhhh."
       JS: Juro pela mão de Deus!
       Meryl: "Wow!"
      JS: Então, a minha última pergunta para você é: Você consegue imaginar o alcance que você tem? Você já tem uma noção de como muitas pessoas sabem como é você e celebram você, e como te amam?
      Meryl: Você sabe, (rindo) você só me tirou o fôlego, realmente, com aquilo! Eu estou tentando processar todas as imagens... TODAS as imagens!

********************************************************************************************

       Bem, se foi mesmo a entrevista, no Canadá, foi no ano de 2009. Não está tão distante. E Meryl se mantém do mesmo jeito: feminina e sexy. É uma opinião quase universal. E nós a veremos, brevemente, em "Um Divã para Dois", continuando a sua Carreira magnífica. E sempre sexy.

       In medio stat virtus.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário