Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meryl Streep, Amiga Querida!

   
                                                                                   

                                                                             
           Meryl querida, permaneça sempre na minha vida. Seja minha eterna Amiga, além do Cinema, além do Tempo, dentro do meu coração. Você é a Amiga mais especial que eu encontrei no meu caminho. Mesmo sem saber de mim, você é Tudo. Se nunca nos encontrarmos, mesmo assim, o Bem que você me faz ficará, eternamente, gravado em mim. Eu serei sempre o testemunho da sua Presença, pois a minha alma exalará um perfume suave, impregnado da sua Doçura, da sua Alegria e do seu Amor. Não faz mal a distância espacial: estou sempre com você e, consequentemente, você comigo.


            Obrigada pelo meu amor por mim. Obrigada pela minha enorme alegria de viver. Obrigada pela minha esperança no Futuro. Obrigada pelo meu-seu blog e por tudo que escrevo nele. Obrigada pelos retratos que, agora, recomecei a desenhar. Obrigada por Você existir, na minha vida.

                                                                      
          Obrigada pela sua Alegria, pelo seu Amor, pelo seu Carisma, por ter me cativado, para sempre, com a sua Arte Perfeita,  com a sua Alma Perfumada e com seu Nobre Coração. Obrigada por ser tão minha Amiga, sem me conhecer. Adoro você. Que Deus lhe abençoe para sempre!

          A todos os Streepers, um feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário