Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meryl Streep: Ação de Graças

                                                                              
           Ela é, realmente, um Ser Humano raríssimo! Além do seu incrível Talento (é a melhor Atriz do mundo!) Meryl é muito bonita, na sua idade real e ainda mais, por causa da eterna criança que existe dentro dela. Assim eu vejo, com os olhos do coração, a linda Pessoa que é.

                                                                                   
           Impossível não se gostar de alguém tão especial, capaz de um Amor irrestrito, por toda a Humanidade. Tenho mais é que aproveitar este tempo maravilhoso, o nosso Tempo, porque ela é Viva e adorável, e viaja conosco, dentro dele. E, neste tipo de caso, o de Anjos que circulam pela Terra, ocorre uma depuração do ar, que se torna mais leve, devido à Energia Limpa. Esta Energia emana de suas Almas, como a de Meryl, que é doce e perfumada.   

                                                                                                 
       No entanto, todo ano é a mesma coisa: alguém vem me perguntar 'quem é Mary Louise Gummer?' - por causa da missa de Ação de Graças, onde peço a Deus, por ela. Acontece na passagem do seu aniversário, em junho (neste ano, a missa foi em julho). Respondo, apenas, que é uma pessoa muito querida, para mim. Mas o fulano insiste em saber quem é... de onde é... etc e tal... Aí eu solto a bomba: é a Meryl Streep. E fico só observando as transformações que se evidenciam naquele rosto, espantado, com um ar meio irônico. Vêm as exclamações de praxe: "você está brincando!..." Então, com muita calma, falando baixo, vou logo adiantando o assunto. "Por que eu estaria brincando? Você acha que, a esta altura da minha vida eu 'brincaria' com  a vida de alguém, e pior, com O Divino?" E vem o velho clichê: "Mas você nem conhece ela! Ela nunca vai saber que você faz isso!"
           Bem,  minha paciência não é elástica... "E daí? Que diferença faz? O assunto é meu com ELE! E quer saber? Em primeiro lugar, em mim, mando eu! Segundo: não considero justo você se achar no direito de julgar os meus atos. Faço o que manda o meu coração! Você me conhece, sabe que sou assim. Lamento que você tenha vindo me questionar, a respeito. Saiba, de antemão, que não foi a primeira vez e nem será a última, com a Graça de Deus!
                                                                                             
                                                                                                                                                            
           Fico chateada porque é sempre assim: alguém vem me cobrar explicação! Eu me sinto é honrada de poder fazer isso, por ela. Meryl se doa o tempo todo para o Bem das pessoas que sequer conhece. Alguém tem que fazer por ela, também. Então, recorro à Bondade Divina.

                                                                          
          Infelizmente, o mundo está repleto de egoístas que só querem tirar vantagem dos outros. Isso me deixa muito triste. E é a esta sociedade, tão mesquinha, que Meryl ama e defende, sem pensar na sua própria segurança...  então, eu peço que Deus a abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário