" Este pequeno vídeo convincente - com um ativista em Tahrir Egito Square e, tardia, Martina Correia, irmã de Troy Davis, que foi executado pelo Estado da Geórgia em 2011- apesar de sérias dúvidas sobre sua culpa - é narrado pela, três vezes vencedora do Oscar, Meryl Streep, com um hino escrito, especialmente, para o 50 º aniversário da Amnistia Internacional, pelo Academy Award-winning compositor Hans Zimmer, e pelo compositor Lorne Balfe.
O Quorum Internacional dos Produtores Cinematográficas, e fotógrafos, em Magnum Photos, contribuíram com seus talentos, para incentivar as pessoas a se unirem em torno da causa da liberdade, direitos humanos e dignidade, em todo o mundo.
O trailer de mais uma voz pode ser visto no Youtube e AmnestyUSA.org . "
Fontes: http://www.simplystreep.com/http://www.amnestyusa.org/
Google Tradutor
*********************************
Sempre este Anjo da Terra!... A presença de Meryl, nessas questões, é uma constante. Nada intercepta seu doce Coração de Amor e Bondade. Criatura Querida, ela não se omite! Sua voz e seu rosto são Bandeiras de Amor ao Próximo. Deus nos dá maravilhas, em nossas vidas. Mas pouquíssimos são os agradecidos, que reconhecem, com humildade, que querem repartir sua felicidade com os demais, principalmente com os que sofrem, os que têm subtraída a sua liberdade, a sua dignidade, a sua vida. Não estou bem certa, mas acho que Meryl não é a favor da pena máxima... Não é a primeira vez que a encontro fazendo referência a um fato qualquer, que tenha culminado com a morte de alguém. Meryl ama a Vida. Considera-a o maior bem, de todos nós. Não deixa de falar da importância de estar viva, quando seus parentes e amigos se vão... Sempre agradece a Deus, por estar viva. Tão grata é que, procura proteger a vida de toda a Humanidade, até onde chegue a imagem da Atriz Meryl Streep. Mas é o seu Coração de Ouro, a sua Alma Perfumada, que a impulsionam para este objetivo de Luz e Amor.
Recentemente, assim, linda e com a maior simplicidade, ela fez, mais uma vez, a diferença!
Vida longa à Meryl Streep, à Mary Louise Gummer! Que Deus as abençoe sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário