Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 24 de julho de 2012

Meryl Streep e o Bem

                                                                             
           Todos que fazem o Bem cultivam a Esperança, nos jardins da Vida. Mas apenas aqueles que não se vestem de arrogância ou egoísmo. São pessoas que também atuam por Amor, que são portadoras de Ternura, de Bondade e Alegria. São seres como o Sol, que rasgam a escuridão da Vida, com o calor e a claridade dourada da sua Luz poderosa. São aqueles que escondem que são Anjos mas, por onde passam, deixam farelos de brilhantes, que resplandecem, sob o reflexo da Luz de suas Almas etéreas.   

                                                                                                    
           Assim, eu me pergunto: a que falange Meryl pertence? De que galáxia encantada ela fugiu escondida, para vir ensinar o Amor e a Alegria nesta Terra, que resiste, bravamente, aos ataques obstinados dos opressores? Que brisa pura e perfumada a trouxe para cá? Por outro lado, por que nem todas as pessoas a compreendem e admiram? Por que é tão carinhosa e, com todas as outras qualidades que possui, ainda há quem faça de tudo para magoá-la?... Estou me referindo às palavras do Colin, minutos antes de comunicar a ela, que era a vencedora do Oscar, de 2012! Ele disse, com todos os efes e erres, que "fizeram de tudo para não lhe dar o prêmio"! Mas o mesmo Amor que ela distribui, nós todos, por este mundo imenso, lhe retribuímos, desejando juntos, a sua vitória! Graças a Deus, desta vez, a Justiça não falhou e Meryl viveu a Felicidade que tanto desejou, por tantos anos.


          Por que será que os bons têm que passar por estes percalços? E ela passa, tudo supera, com aquela Dignidade própria dos Anjos, e o seu nobre Coração, cheio de Perdão!... 
          Bem-aventurada seja, a nossa Meryl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário