Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meryl Streep engraçada!


           Ai, meu Deus! O que é isso, gente?!...Como esta criança adora fazer caretas! (rsrs) Está sempre nessas farras de brincar, divertindo todo mundo, arrastando os presentes, numa risadaria total! É muito foooofa!! E ninguém estranha nada! Ninguém se espanta, porque ela sempre foi assim!... Quem conhece Meryl, há muito tempo, sabe disso. Ela é encantadoramente alegre! E quem não sabia deste seu lado infantil,  está tendo o prazer de conhecê-lo agora, neste blog, que foi criado para mostrar ao mundo, que o frequenta, o quanto Meryl é adorável!

        É claro que, depois desta cena, a seguinte não poderia ser outra...


... especialmente acompanhada de Woopi Goldberg, atriz famosa por suas comédias, criadora de inesquecíveis cenas, hilariantes! Aí, então, Meryl se esbalda de rir, porque sabe que está em ótima companhia!... E as duas fotos, em sequência, ficarão na História, provavelmente!... Com certeza, na minha!
          Oh, Deus, conserve a minha querida assim, alegrinha, por muitos e muitos anos!...

                                                                             

4 comentários:

  1. Maria Luiza eu te amo pelo motivo de você falar tão bem da nossa Meryl ! é que Deus conserve ela sempre assim alegrinha ... sem palavras pra descrever ela ! te amo Maria Luiza ,, e amoo a Meryl também aquela minha fofura , q Deus te abençoe Maria Luiza !

    ResponderExcluir
  2. Temos que voltar todo o Amor do mundo para Meryl! Ela é, realmente, uma fofura adorável! Obrigada, pelo carinho! Beijinho

    ResponderExcluir