Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Um Divã para Dois": Meryl Streep e Tommy L. J. (6)


                                                                                   
          Até que enfim, está se efetivando o respeito pelo Talento e pelo Carisma, de Meryl! Acabei de ver este vídeo que, para mim, foi muito agradável de assistir! Estavam reunidas pessoas que gostam da Atriz e da Pessoa Meryl Streep! Puxa, estou me sentindo gratificada, por este reconhecimento. Ela é um Ser Humano completo, que vive o nosso tempo, entregue totalmente a sua Arte Perfeita, e ao Amor ao Próximo e à Natureza. Pessoas especiais devem ser homenageadas, em vida! Especialmente Meryl, que é dotada de tanta Energia, Alegria e Amor. Por isso, por ter a Alma perfumada assim, ela é a melhor Atriz do mundo, porque esta Alma pertence a Ela!
           Vida longa à grande Meryl Streep! Que Deus a abençoe!
            Fonte:
            http://globotv.globo.com/globo-news/estudio-i/v/meryl-streep-volta-aos-cinemas-com-a-comedia-romantica-um-diva-para-dois/1982363/

           Observação: Aqui no Rio, o filme já está sendo anunciado no Cinema São Luiz, que fica no Largo do Machado.  (E eu estou bem feliz!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário