Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 7 de julho de 2012

Novo encontro com Meryl Streep!

                                                                    

"Um Divã para Dois"   
(Hope Springs)
  
Elenco: Meryl Streep, Steve Carell, Tommy Lee Jones, Elisabeth Shue, Jean Smart, Susan Misner, Marin Ireland, Ben Rappaport, Brett Rice, Daniel Flaherty, Kayla Ruhl, Lee Cunningham, Patch Darragh.
Direção: David Frankel
Gênero: Comédia Dramática
Duração: --- min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Orçamento: US$ --- milhões
Estreia: 28 de Setembro de 2012
Sinopse: Após trinta anos de casados, os Soames (Meryl Streep e Tomy Lee Jones) decidem fazer terapia! Mas eles acabam encontrando alguém que está bem pior: Dr. Bernie (Steve Carell), um terapeuta lunático vai virar a cabeça do casal.

Curiosidade: Meryl Streep volta a ser dirigida por David Frankel, de 'O Diabo Veste Prada'. Nada mal.
 
                                             *************************************
            Bem, tudo pára, quando eu vou à Cingapura. As informações custam muito a chegar lá, por causa da Internet. Eu fico meio no ar. Isso é horrível. Principalmente porque já é difícil conseguir notícias de Meryl, aqui, mesmo, imaginem naquela "lonjura". Até porque, lá, mal paro em casa!...
            Estava ansiosa para voltar ao meu "Centro Cultural Meryl Streep", onde eu tenho 'quase' tudo para fazer meu blog querido, tranquilamente. Além do mais, estava morta de saudade de Meryl, quer dizer, de ver as fotos, os vídeos, de ouvir as músicas cantadas por ela, as entrevistas, os impagáveis discursos... Então, estou feliz porque já temos data marcada para encontrar com ela, no telão e, apesar do serviço de tradução nacional, gostei do título "Um Divã para Dois".
           Agora, é só esperar mais um pouquinho e logo, logo os nossos olhos se encherão de *Paraíso*!...

                                                                            

           

4 comentários:

  1. Oi Maria Luiza,
    Puxa até que enfim consegui comentar^^Bom, realmente também não vejo a hora de encher meu olhos de *Paraíso*, ou seja, de Meryl /rsrs... esse filme vai ser hilário, só de ver a carinha da Meryl no pôster...já dá pra imaginar“
    Seus posts anteriores estão lindos, adoraria comentar um por um, mas não dá certo(do meu celular, quando tenho crédito““rsrsrs)não sei o porquê, às vezes consigo, às vezes não :(
    Digo e repito, é incrível como me identifico com as tuas palavras, Meryl é incrivelmente inspiradora, é realmente a energia solar necessária ao mundo!!!
    Que Deus abençoe a nossa Meryl ontem, hoje e sempre!!!
    BJS Maria**

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando encontro alguém que pensa como eu. Não porque me ache a tal, mas por concluir que meu raciocínio fica mais próximo da verdade. Pensar, sentir e falar, individualmente, é suspeito. Vox populi vox dei.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Esse filme vai ser demais!!!
    Tbm me identifico muito com o blog!!!! Adoro!!!

    Bjs

    ResponderExcluir