Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meryl Streep: Três Oscars!...

                                                                        
        Analisando aquele vídeo, concluí que, mais uma vez, a minha teoria está bem próxima da evidência. Toda vez que um filme da Meryl estreia aqui, há algo caminhando, paralelamente, a ele. Desta vez, é o Festival do Rio. "Um Divã Para Dois" tem marcada a estreia para o dia 28 de setembro. "Curiosamente", o Festival do Rio, com aquele monte de filmes, começará no dia 27! Estabeleceram que aquele "trem" de filmes passasse, atravessando, na frente do filme dela! A velha sabotagem com a imagem da maior Atriz do mundo! Todo ano é isso. Revoltante. Os cinéfilos vão correr para o festival, que durará  quinze dias (27/09 a 11/10). Espero que o povo corra para o "Divã" da Meryl, porque qualquer filme, com ela, é imperdível. E este será bem especial! Conforme ela falou numa entrevista, em Londres... "a sexy comedy..."

                                                                               
           Nunca me conformo com estas atitudes mesquinhas, das pessoas que determinam o tempo e os horários para os filmes. Alguém, no vídeo, falou: "...vão deixá-la em paz... ela nem foi indicada por "Mamma Mia..." achando que, com este filme, Meryl não será indicada ao Oscar... talvez ao Globo de Ouro... Aliás, o que é o Globo de Ouro? Um premiozinho à toa, não? Às vezes, quem sabe, talvez uma atriz brasileira seja indicada, no lugar dela, afinal, é tudo a mesma coisa!!... Meryl é igual a todas, não é?!... São apenas 16 vezes indicada ao Oscar, só TRÊS Oscars... pouca coisa! 

                                                                                   
          Quantas atrizes nacionais ganharam o Oscar?... Ou quantas foram, pelo menos, indicadas?... Só mesmo a grande Fernanda, para honrar o Brasil! Como é que têm a coragem de se referir à Meryl desta forma, como se ela fosse uma atrizinha de 5º categoria? Será que é por causa da idade?... Pois eu nunca vi 63 anos tão lindos e inteiros, como os dela!...

                                                                                   
          Hum... Todos ainda teremos muitas surpresas! Meryl É a Perfeição, doa a quem doer!
          Deus abençoe a maravilhosa Meryl Streep!            

2 comentários:

  1. Ana Flavia 100% Meryl Streep12 de julho de 2012 às 06:41

    Lindo video Maria Luiza....
    Mas o q essas pessoas falam se referindo a Meryl é um monte de bobagens, coisas sem noção, inveja. pq não consegue aceitar q Meryl Streep ‘‘seje‘‘ a melhor atriz do mundo!!!
    Aqui na minha casa, os meus familiares não se conformam de eu ser fã de uma atriz americana..... e por eu ser fã da Meryl eu tenho varias fotos dela espalhadas em toda parte de minha casa!!!
    Os meus pais não gostam da Meryl... agora pq eu não sei.
    Mas eu nem ligo para que as pessoas pensam ou falam dela..... EU A AMO MUITO E ELA É A MELHOR ATRIZ DO MUNDO.... pelo menos para mim!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim também, Ana Flavia! Ela é tão maravilhosa! Temos que compreender que nem todo mundo tem sensibilidade bastante para perceber e sentir a nossa adorável Meryl. O importante é que ela tem a nós sempre com ela! Beijinho

    ResponderExcluir