Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Conversando com Meryl Streep...

            Esta matéria foi publicada na "Beyond Magazine"- USA.
 
                                                                            
 
*********************************************************************************
           "Você sabe, quando você chega lá em cima, você tem a sorte de sair do seu próprio corpo, por um momento, quando eles chamam o seu nome! Todo mundo fica bobo, quando sobe ao palco, onde quer que seja. É difícil gerir as emoções, acredite-me! Infelizmente, ganhar prêmios, ainda importa. Eu quero dizer que é, realmente, emocionante! Realmente, é! Eu me lembro da primeira vez: sentei-me ao lado de Lord Olivier e é, apenas, o mesmo sentimento de agora! Eu fui  ao Oscar, por tanto tempo... mas é Ganhar!"
(sobre a emoção de receber prêmios)
 
          *¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*
           "Oh, tantos excelentes professores! Quando eu estava crescendo, havia um monte de espertas, ambiciosas e educacionalmente alertas mulheres à volta, mas os empregos para onde poderiam entrar eram muito restritos. Você poderia ser um cabelereiro, ou um professor, ou um enfermeiro, talvez e... aquilo, a respeito, mas você não iria muito longe, ou tão alto. Você pode querer seguir Direito, ou Negócios, ou Medicina, mas muito poucas mulheres conseguiram. Elas foram retidas. Agora, metade dos estudantes em escolas de Direito, Finanças, qualquer que seja, são mulheres!! "Praise be!" (Louvado seja!)
 (sobre mulheres e empregos)
    
          *¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*
           "Bem, eu estou admirada com todas as coisas que foram colocadas, contra o futuro de Margaret Thatcher, para ela chegar ao topo do seu partido, em seguida, para liderar o país, como Primeira Ministra e ser a mais longa, mais privilegiada, por mais tempo, no século XX. Os obstáculos que se colocaram, diante dela, na Inglaterra, naquela época, eram enormes. E mesmo que você não possa concordar com as políticas, apenas sua determinação absoluta, seu vigor, sua coragem de levá-las... especialmente, no momento em que as mulheres não estavam na vanguarda política, foi incrível!"
(sobre a luta de Margaret Thatcher, desde o início de sua trajetória)

          *¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*
           "Verdadeiramente, lá tem que ser, que estar agindo. Estranhamente - o suficiente - eu gostaria de pensar que o melhor, de mim, saiu como o Rabino, em "Angels in America", que era muito o meu querido pai. Miranda Priestley, em "The Devil Wears Prada"? Eu adoraria ter um dia inteiro, sendo aquela bruxa! Mas gostar deles ou detestá-los, de Margaret Thatcher à lendária Julia Child... há sempre uma mancha de mim, em algum lugar."
(sobre seus personagens mais queridos)
 
         *¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*
          Beyond Magazine:  Ela, certamente, tem trabalhado seu caminho, a escada para tornar-se a Rainha de Hollywood, e ainda pode comandar as grandes partes. Ela admite que é um negócio difícil para mulheres de certa idade...
      Em março de 2012

******************************************************************
... negócio difícil para mulheres de certa idade... porque os homens de Cinema , dos EUA, não têm sensibilidade nem inteligência suficiente para perceber que não estão lidando com um simples robô de atuar!  ELA É A MERYL STREEP, A MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS!... Se eles não se importam, nós, Streepers, não queremos perder nenhum minuto do tempo que temos para aproveitar, ao máximo, a Grandeza da Unidade Absoluta, que é a Meryl Streep!... Perfeita!
   Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário