Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 1 de dezembro de 2012

Meryl Streep: Dia do Casal

    
                                                                              
         Hoje comemoramos o Dia do Casal, data linda e verdadeira! Especialmente para aqueles que se amam, há muitos anos! Vejam como é a Vida! Don e Meryl estavam destinados, um ao outro. Don tinha um elo com os Streep: ele e Harry, irmão de Meryl, eram amigos. Ela já era uma Atriz premiada e Don, já conhecido como escultor. Don e Meryl eram bem parecidos: ambos prezavam sua independência e sua liberdade; ambos tinham na família, todo o apoio as suas ambições artísticas e nenhum dos dois queria qualquer tipo de ajuda financeira dos pais.
        Mas as coisas que estão, em algum lugar previstas para acontecer, vão convergindo, na direção do grande encontro e atingem a culminância, no momento certo. E tudo ocorreu, tão rapidamente que, em setembro de 1978,  eles estavam casados. Este vídeo, do You Tube, é lindo demais, quem o fez estava muito inspirado! Eu amo este vídeo!...

                                                                  
         E me lembrei também, de "Pássaro de Fogo", música perfeita que conta o começo da história de Meryl, com o Don, e diz tudo... É por isso que eles estão juntos há 34 anos! E dizem que os artistas não ficam casados por muito tempo, exatamente, por causa dos problemas decorrentes do trabalho, de cada um. Pois eu acho que isto foi, justamente, o que uniu os dois. Desde que Don chamou Meryl para morar num quarto do seu apartamento, já deveria estar sob efeito do Magnetismo dela. E perto dela... ele virou uma presa fácil: foi o mesmo que juntar a palha e o fogo. "Vinte minutos depois, já estávamos casados..." Palavras de Meryl, rindo...
         Mais uma vez, Meryl e Don, desejo toda a Felicidade do mundo, para a União de vocês!
         Que Deus lhes abençoe.

******************************************************************************

"Pássaro de Fogo"
(Paula Fernandes,
        autora e cantora)

Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor,
Sentir o meu calor
Vai me pertencer...
Sou pássaro de fogo,
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido
Minha alma viajante
Coração independente
Por você corre perigo
Tô a fim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo
Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor,
Uma nova paixão
Diz pra mim...

Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho,
Rumo ao teu coração
Permita sentir,
Se entrega pra mim
Cavalga em meu corpo
Ô minha eterna paixão
Vai se entregar pra mim

*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário