Hoje o meu-Meryl blog será totalmente atípico: estou de luto.
Imagino como Meryl deva estar se sentindo, após tomar conhecimento do crime monstruoso ocorrido ontem, em Connecticut. Do jeito que ela é amorosa e empática, mãe de uma filharada... deve estar em choque com a barbárie que, mais uma vez acontecida, virou manchete internacional. O mundo todo deve estar estarrecido, diante de tamanha crueldade! Ainda mais, às vésperas do Natal! Num momento como esse, nós, mães, mentalizamos força e coragem para as pobres mulheres americanas (e homens), que perderam seus filhos amados, que elas julgavam em segurança, e outros parentes, inesperadamente e de forma tão brutal! Em tempo de PAZ!!! (?)
Eu não consigo chegar a uma conclusão sobre esse tipo horror que estigmatiza os Estados Unidos! Por quê?!... Deve haver algo anormal, no código genético dessas criaturas, verdadeiras aberrações humanas! O que será que se passa dentro delas?! Não há explicação aceitável para isso!...É ilógico demais! Esses algozes não temem nem a pena de morte vigente no país pois, na maioria das vezes, eles se suicidam em seguida!...
A verdade é que alguma coisa precisa ser feita, urgentemente, para extrair este mal que paira sobre as cabeças, da população dos Estados Unidos! O terrorismo é uma asa negra, aberta sobre esse povo. Não apenas o internacional mas o nacional, também! Eu sei que existem esses dramas em todos os lugares do mundo, mas lá, está se tornando uma constante! E matar crianças... a sangue frio... é crime hediondo!
Como mãe e avó, estou de luto. Sou solidária à dor dos que perderam seus entes queridos, nesta tragédia ignóbil. Deus nos abençoe a todos! Só Ele pode dar a essas pessoas o conforto de que necessitam, neste tempo de dor.
Paz e Amor para toda a Humanidade!
Paz e Amor para toda a Humanidade!
Solidariedade e luto pela dor desses pais e avós... Uma crueldade o que aconteceu a qual tirou a vida de muitos anjinho.
ResponderExcluirQue Cristo volva a face para essas famílias nesse momento de dor e que as console da melhor forma. E com nossa Meryl também, ela é um ser totalmente emotivo capaz de internalizar e sentir a dor do outro.
Que Deus abençoe a todos, sem mais...
Só Deus. Sem mais...
ResponderExcluir